Último corpo e resgatado de soterramento em Taubaté. Um homem, que seria o caseiro do local foi encontrado sem vida no começo da madrugada deste sábado (28/12), sete horas e meia depois que aconteceu o deslizamento de terra, pela Travessa da Liberdade, bairro Barreiro. O escorregamento de terra deixou outros dois mortos, um casal que foi encontrado sem vida por volta de 23h30, do sábado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal e a identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. A informação preliminar é de que o casal e um homem, de 42 anos, que foi resgatado com vida chegaram ao local nesta quinta-feira e iriam passar o fim de semana. Eles eram amigos do dono da casa que foi soterrada.
O homem, de 42 anos, estava com parte do corpo soterrada e recebeu os primeiros atendimentos médicos no local do soterramento de terra. Na sequência, ele foi levado para atendimento no Hospital Regional. Não há informações a respeito do estado de saúde dele.
Os corpos foram recolhidos no local do deslizamento de terra pela Funerária Sagrada Família e depois de liberados pelo IML serão velados e sepultados. Ainda não há detalhes a respeito dos funerais.
Outras vítimas:
Duas crianças estavam no local, mas, felizmente, não sofreram lesões.
Operações de Resgate:
O trabalho de resgate mobilizou uma força-tarefa composta pelos seguintes recursos e equipes:
Forças Mobilizadas:
9 viaturas do Corpo de Bombeiros;
5 viaturas da Polícia Militar;
2 veículos da Defesa Civil Municipal;
2 viaturas do SAMU.
Equipamentos e Apoio Local:
1 retroescavadeira em operação;
19 voluntários da comunidade local prestando apoio às equipes de resgate.
As equipes continuam atuando intensamente nas buscas pelo homem desaparecido, utilizando equipamentos especializados e contando com o suporte fundamental da comunidade local e das autoridades.
Siga nosso Instagram
[back-redirect link=”https://www.vale360news.com.br/”]
Você precisa fazer login para comentar.