Lula é operado às pressas e está na UTI em hospital de São Paulo. O Presidente da República sentiu-se mal por volta de 09h, desta segunda-feira (09/12), em Brasília, foi levado à unidade do hospital Sírio Libanês em Brasília e na sequência a equipe médica decidiu pela transferência dele para o Sírio Libanês, em São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Ainda em Brasília, Lula passou por um exame de imagem, por causa de dores de cabeça, que apontou uma hemorragia intracraniana, decorrente de acidente domiciliar sofrido em 19 de outubro.
O presidente chegou ao Sírio Libanês, em São Paulo, por volta de 01h, desta terça-feira (10), passou por cirurgia para drenagem de hematoma e, de acordo com o hospital está internado na UTI, sob monitorização em leito. O hospital ressalta que Lula encontra-se bem. Ele foi operado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico que acompanha o presidente.
O último boletim médico foi divulgado por volta de 04h, desta terça-feira.
Boletim Médico
“Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve ontem à noite (09/12) no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para realizar exame de imagem após sentir dor de cabeça. A ressonância magnética mostrou hemorragia intracraniana, decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19/10.
Foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, unidade São Paulo, onde foi submetido à craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. No momento, o Presidente encontra-se bem, sob monitorização em leito de UTI.
O boletim médico atualizado será emitido pela manhã. Coletiva de imprensa será realizada pela manhã também.
O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio”.
Siga nosso Instagram
[back-redirect link=”https://www.vale360news.com.br/”]
Você precisa fazer login para comentar.