Felício Ramuth (PSD) diz estar ao lado de Tarcísio de Freitas e diz que não será candidato a Deputado. O vice-governador de São Paulo foi questionado pelo Vale 360 News a respeito da futura participação nas eleições de 2026, uma vez que o Governador confirmou, recentemente, que será candidato a reeleição em São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Ramuth (PSD) disse que vai permanecer ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele ainda chamou atenção para o número de obras e outras ações realizadas pelo atual governo e ainda disse que tem muito mais a ser feito em prol à população do Estado de São Paulo.
“O meu futuro é estar ao lado do Governador Tarcísio. Nós temos mais dois anos de mandato. Eu digo ao Vale 360 News, que está me questionando que o Governador não perde um minuto com o tema de eleições presidenciais. O foco dele é pelo Estado (SP) e o meu foco é ajudá-lo, apoiá-lo naquilo que for necessário. Ele sempre tem a oportunidade de me passar missões importantes. Eu viajo pelo Estado entregando obras, entregando as realizações da nossa gestão, fizemos um balanço, agora, com números fantásticos que o Governador registrou. Nosso foco é São Paulo, meu foco é São Paulo. O meu futuro é continuar ajudando o Governador”, relatou Ramuth (PSD).
Felício Ramuth (PSD) candidato à reeleição a vice-governador
Diante das declarações de Tarcísio, o Vale 360 News, questionou Ramuth se ele será candidato à reeleição a vice-governador e ele disse que ainda é muito cedo para se falar em eleição 2026.
“Isso ainda vai decidido. Ano que vem, provavelmente, neste momento nós vamos ter um cenário mais claro para todos e aí, sim, a gente vai poder fazer qualquer tipo de previsão. Quando a gente fala de política, a gente fala de momento, de cenário. Eu sou fruto de analisar um cenário que eu analisei em um determinado momento e que me deu a oportunidade de ser vice-governador. Lá na frente eu vou analisar o cenário, o governador vai analisar e ai eu vou tomar (uma decisão)”, disse.
Ao Vale 360 News, o ex-prefeito de São José dos Campos disse que novidades irão acontecer no cenário político brasileiro em breve e, neste aspecto, existe a tendência de que o partido dele, o PSD, ganhe ainda maior representatividade na possível união com outras siglas. Felício não deu outros detalhes.
Felício Ramuth (PSD) não será candidato a Deputado
O vice-governador foi questionado se irá concorrer ao cargo de Deputado e foi categórico sobre o tema. “Deputado eu não serei nenhum dia, porque eu nunca serei candidato, nem amanhã, nem em 2026, nem em 2030. Eu tenho a maior admiração pelo trabalho do legislativo, mas eu não levo jeito para o legislativo. Não me vejo como Deputado e tem gente que pode fazer muito melhor do que eu para o Estado e para o Brasil”.
Felício Ramuth (PSD) assume como governador interino
A partir de 27 de dezembro e até 10 de janeiro de 2025, Felício Ramuth assume como governador interino de São Paulo, uma vez que o titular do cargo, Tarcísio de Freitas, estará em férias. Felício disse que na ocasião irá fazer importantes anúncios para o Vale do Paraíba, inclusive com o investimento de € 50 milhões de uma empresa de Guaratinguetá, que vai ampliar o parque fabril.
Siga nosso Instagram
[back-redirect link=”https://www.vale360news.com.br/”]