Ariele Aparecida Barbosa Santos, de 33 anos, que morreu em um acidente entre motos na Rodovia Oswaldo Cruz, na manhã desta segunda-feira (16/12), no km 92+950 metros, em Ubatuba, era católica, universitária e promotora de marketing. Ariele se dividia entre Ubatuba e Taubaté e estudava na faculdade Anhanguera em Taubaté. Ela é nascida e morou por muito tempo no bairro Alto de São Pedro e vai ser sepultada em Taubaté. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na manhã desta segunda-feira, ela sofreu um trágico acidente, quando aguardando para atravessar a rodovia e seguir no sentido Serra-Trevo e foi surpreendida por uma outra motocicleta, por volta de 08h30, quando um homem sem habilitação e com a moto com licenciamento vencido a atingiu em cheio ao desviar de uma lombada pela caneleta lateral direita, na altura da Rua Antônio Gonçalves de Oliveira.
Atendimento e constatações no local
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e resgatou os dois envolvidos. Ariele, entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motociclista também foi encaminhado ao hospital, mas seus ferimentos não foram detalhados.
Durante a ocorrência, os policiais verificaram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto que ele conduzia estava com o licenciamento atrasado. O veículo foi apreendido administrativamente.
Perícia e investigação
A equipe de perícia de Caraguatatuba esteve no local para realizar os levantamentos necessários. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba.
A Polícia Civil segue com a apuração para esclarecer as circunstâncias do acidente e responsabilizar os envolvidos conforme as evidências levantadas.
Velório
Ariele Aparecida Barbosa Santos vai ser velada no Memorial Sagrada Família nesta terça-feira (17). O horário do velório e do sepultamento ainda não está confirmado pela família. O que se sabe é que ela vai ser enterrada no cemitério municipal. O corpo dela foi liberado do IML (Instituto Médico de Caraguatatuba) por volta de 20h30, desta segunda, e seria trasladado para Taubaté ainda durante à noite.
Siga nosso Instagram
[back-redirect link=”https://www.vale360news.com.br/”]