Um homem identificado como Jonathan Fernandes dos Santos, de 39 anos, foi assassinado a tiros na rua Antônio Fernandes, localizada na área rural de Pindamonhangaba. O crime ocorreu na noite de domingo (08/12), por volta das 23h15. A Polícia busca identificar o autor do crime. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da PM) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em andamento. No local, foi encontrado Jonathan caído em via pública, alvejado por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Posteriormente, Jonathan foi identificado como morador do bairro do Araretama. O homem era considerado procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido em 23 de fevereiro de 2022, relacionado ao artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de seis meses, em regime restritivo de direito.
O delegado compareceu ao local acompanhado de sua equipe e acionou a Polícia Técnica, representada pelo perito Rogério. O corpo foi removido pela funerária Caminho da Luz e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté para os procedimentos necessários.
O caso foi registrado na delegacia de plantão de Pindamonhangaba e segue em investigação. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.
Violência em Pinda
Até outubro, a violência em Pinda colocava a cidade como uma das mais perigosas do estado de São Paulo. Pinda registrava 26 homicídios. Não estão contabilizados os números de novembro e dezembro.
Em 2023, a cidade teve 18 mortos violentas, incluindo neste número, um latrocínio. O aumento no número de mortes violentas até o momento é de quase 50%.
https://www.vale360news.com.br/violencia-em-pinda-jovem-e-executado-com-7-tiros/
Siga nosso Instagram
[back-redirect link=”https://www.vale360news.com.br/”]